[ Datos de contato ]

sedesevilla@itakaescolapios.org

Coordenador:
Carlos Alarcón Melgar

O nosso projeto se desenvolve com meninos e jovens desde 5ª série até as idades na faculdade. Não só alunos do nosso colégio podem participar. Os meninos e jovens aprendem na experiência de ser cristão e a se comprometer com a construção dum mundo mais justo e solidário. Uma vez finalizada as etapas, oferece-se participar na Fraternidade Escolápia e a participação na missão junto com os padres.

As turmas, acompanhadas por catequistas reúnem-se cada semana e têm várias confraternizações ao longo do ano. Conjuntamente com Granada e Córdoba desenvolvemos várias atividades aonde os meninos e adolescentes podem partilhar experiências ao terminar o curso( acampamentos, campos de trabalho…). Às turmas de jovens oferecemos a participação na Páscoa de forma mais intensa.

Ao longo do ano participam de campanhas de sensibilização que desde a Fundação Itaka se organizam.