(Português) LACRE DO BEM

capa_lacre_do_bem

Gratidão! Esta é a palavra de ordem para a noite do dia 06 de dezembro. O Colégio Ibituruna conseguiu, por meio da colaboração de seus alunos e famílias, a conquista de mais uma cadeira de rodas com a campanha do Lacre do Bem. Nossas crianças deram um show de solidariedade e engajamento para juntar 140 garrafas pets cheias de lacres. A doação da cadeira foi entregue para o Centro Social Itaka Escolápios, na pessoa de Patrícia Bicalho-diretora do centro. Agradecemos a todos que contribuíram para a realização desse projeto em nossa escola e à Trupe do Bem, que coordena com esmero este projeto social.
“Nada ensina mais que o exemplo, portanto sejamos aquilo tudo que desejamos aos nossos filhos!”

#sejaibituruna #seja solidário