CONSELHO ASSESSOR

O Conselho Assessor é o mais alto órgão de governo da rede Itaka-Escolápios e é formado pela Ordem (com sua Congregação Geral) e a Fraternidade (com o Conselho Geral da Fraternidade), bem como pelas províncias e fraternidades escolápias participantes.  O Conselho Assessor se reúne a cada três anos e tem como função definir as linhas estratégicas da Itaka-Escolápios, aprovando e avaliando o Plano Estratégico da rede.

Até o momento, foram realizados quatro Conselhos Assessores:

• I Conshelo Assessor (2012): faça o download do documento com as conclusões.
  • II Conshelo Assessor (2015): faça o download do documento com as conclusões.
  • III Conshelo Assessor (2018): consultar toda a documentação do Conselho aqui.
  • IV Conshelo Assessor (2021): teve lugar entre 8 e 11 de março de 2021. Você pode acessar aqui os documentos que foram analisados no Conselho.