Centro Social São José de Calasanz – Solidariedade e união

Atendendo a mais de 650 crianças e adolescente em ações socioassistenciais, educacionais e comunitárias, o Centro Social São José de Calasanz – Itaka Serra conta com o apoio de um grande número de colaboradores e voluntários para a realização de suas atividades.

A AIESEC é um deles! Uma organização gerida por jovens, presente em 126 países e reconhecida pela Unesco.

Itaka Escolápios – Serra recebeu os voluntários intercambistas da organização, vindos de diversos países como Argentina, Colômbia, Letônia, Panamá, Egito, Peru e Finlândia, através dos programas X4change e Gira Mundo.

Um dos trabalhos realizados por eles, em Itaka Serra, é o projeto Smarketing, onde ensinam Inglês para as crianças e adolescentes.

O Centro Social São José de Calasanz procura dar aos seus colaboradores e educandos uma intensa formação social baseada na inclusão, igualdade, no mútuo respeito, no trabalho, na virtude e no saber.

Acesse Centro Social São José de Calasanz e saiba mais sobre Itaka Escolápios – Serra.