Patrulha 2019: Atividade de verano em Pemba, Moçambique

A comunidade escolápia de Pemba- Moçambique organizou a secunda edição da Patrulha 2019 numa comunidade de Nanjua perto de sede paroquial-Minheuene. A Patrulha tem 165 crianças e 13 monitores, dividida em 5 famílias .Os nomes das famílias: Vida Nova, Vida Melhor, Futuro Melhor, Família Educativa e a Família Brilhante. A Patrulha iniciou no dia 3 de dezembro 2019 ate no dia 21 de dezembro com a festa de encerramento final com a presença dos pais.

O nosso lema por este ano 2019: «Primeiro estudar, depois casar. Diga não ao casamento prematuro e a gravidez precoce». Havia algumas atividades como passeio de sensibilização da população de Nanjua. Atividades manuais, desportivas, teatros, cânticos, sessão da bandeira todos os dias.

A comunidade e Itaka-Escolapios em Pemba agradecemos a todos.